Já somos quase uma estrela do rock! Brincadeiras a parte, a QuiteJá vivencia um momento de reconhecimento na mídia que não seria possível sem a confiança dos nossos clientes.
Hoje a nossa fintech é referência, e você tem grande parte nisso.
É sempre muito bom poder compartilhar com diversos meios de comunicação qual é a nossa missão: simplificar o processo do pagamento de dívidas, tanto para quem recebe (credores) quanto para quem paga dívidas, tudo isso em um ambiente totalmente seguro e livre de golpes.
Veja só algumas das nossas aparições:
No Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, no dia 29/09/2020, a QuiteJá pôde falar mais sobre uma pesquisa que fizemos para entender o perfil de nossos clientes.
Isso porque registramos um aumento no número de pessoas que procuraram negociar dívidas atrasadas e manter o nome limpo na praça e então, quisemos entender e conhecer melhor essas pessoas.
Essas e outras informações foram compartilhadas ao vivo no jornal, onde nosso CEO e Diretor, Luiz Henrique Garcia, pôde comentar mais sobre o assunto. Confira:
A QuiteJá fez uma participação especial no Jornal SBT Brasília, comentando sobre como as empresas de crédito flexibilizaram as negociações durante a pandemia.
Na data, 16/09/2020, o aumento pela procura de negociações de dívidas era de 40%, justamente pela qualidade das negociações, com juros menores e prazos melhores. Assista:
Na Folha de São Paulo, o Luiz Garcia, um dos nossos fundadores, comentou sobre como ter controle das dívidas é importantíssimo para manter o orçamento familiar sob controle.
Na IstoÉ Dinheiro, em 2020, o nosso CEO Luiz Garcia relatou como o momento da pandemia estava sendo propício para a renegociação das dívidas, uma vez que todos os setores estão sofrendo pressões, e por conta disso, os descontos são bem maiores.
Em uma entrevista ao vivo no Cidade Alerta Alagoas, o Luiz Henrique (nosso porta-voz na maioria das aparições 💚) falou um pouco sobre o motivo pelo qual se deu o aumento de 43% das renegociações de dívidas em Alagoas mesmo durante a pandemia e também suas principais características.
Em 2018 o aumento na renegociação de dívidas foi de 268% em comparação a 2017. E, claro, a QuiteJá fez parte desse aumento!
Um dos nossos fundadores, Luiz Henrique Garcia, deu uma entrevista para O Globo e explicou como funciona a nossa plataforma simples e eficiente: somente com 3 cliques você consegue renegociar sua dívida.
Além disso, só naquele ano, 100 mil acordos foram fechados pela QuiteJá! Bastante coisa, não é?
Na Gazeta do Povo nós também aparecemos em 2018! Nessa época, somente com 2 anos no mercado, já tínhamos conseguido recuperar R$ 32 milhões para os bancos, e o mais importante: auxiliar 215 mil pessoas, que além de ficarem com o nome limpo, conseguiram descontos incríveis para dar fim às dívidas, de acordo com suas realidades!
Em entrevista, nosso CTO, Rafael Abreu, comentou como a negociação também é rápida. Em 95% dos casos, a resposta da instituição financeira vem no mesmo minuto.
Em 2023, na Exame, compartilhamos a nossa marca de 6 milhões de boletos pagos e ainda anunciamos que no segundo semestre de 2023, a QuiteJá chegaria a marca de R$ 1 bilhão em recuperação de dívidas.
No podcast O Assunto é Dinheiro, Luiz Gustavo Medina compartilhou dados de uma pesquisa sobre endividamento geracional feita pela QuiteJá. O estudo mostra quais são as principais dívidas das gerações Baby Boomers, X, Y e Z.
No Estadão, nosso porta-voz e Head de Negócios Luiz Marchiori deu dicas de como driblar a inadimplência, além de mencionar alguns passos que podem ajudar os brasileiros a saírem das dívidas.
Sabe quem está entre os melhores sites para realizar negociações online? Isso mesmo: a gente! Saímos em uma lista com oito indicações do iDinheiro.
Ok, agora você já sabe que a gente volta e meia aparece na mídia, mas é aí: como a QuiteJá pode ser útil para você?
Bom, nós negociamos descontos com os bancos e outros credores e apresentamos as melhores opções de pagamento para quem tem alguma dívida e quer negociar. Temos parcerias firmadas com o Santander, Itaú, Bradesco, will bank, Casas Bahia, Digio, Renner, Mercado Livre, entre outros.
Já ajudamos na recuperação financeira de milhares de brasileiros e o melhor: por meio da nossa plataforma, nossos clientes já conseguiram mais de 7,9 bilhões de reais em descontos!
Com a QuiteJá você:
Ou seja, por meio da nossa plataforma você possui autonomia para visualizar a composição da dívida, as sugestões de condições de pagamento e fazer simulações. Para saber mais sobre nós e sobre qual é a situação do seu CPF, confira nosso site!
EU NEGOCIEI E AINDA NÃO RECEBI O BOLETO NO MEU EMAIL. O QUE TENHO QUE FAZER PARA RECEBER O BOLETO NO EMAIL PARA QUITAR A DIVIDA?
Olá, Marcelo, tudo bom?
O prazo para confirmação do acordo com seu credor e envio do boleto é de até 3 dias úteis. Caso já tenha passado esse prazo, mande uma mensagem para atendimento@quiteja.com.br para podermos entender o que aconteceu, ok?
Um abraço!