Dizem por aí que o melhor adeus é aquele em que uma pessoa pode dizer “tchau, dívida”. Por aqui a gente concorda, afinal, tem sensação melhor do que respirar com alívio após quitar uma pendência?
Bom, se você chegou até aqui porque tem uma dívida Itaú, saiba que podemos te ajudar a pagar essa pendência de um jeito simples e descomplicado. Para poder dizer “tchau tchau, dívida” também, continue a leitura:
Muitas vezes, uma dívida acaba vencendo e a gente não sabe ao certo o que aconteceu com ela. E é importante saber, visto que ter dívidas pode até mesmo afetar o seu score de crédito.
Por isso, caso você tenha dúvidas sobre ter ou não uma dívida Itaú, a seguir ensinamos um meio de realizar esse tipo de consulta, olha só:
No site da QuiteJá é possível consultar dívida Itaú e também dívidas de outros credores. E o procedimento é bem simples, basta acessar nossa plataforma e consultar seu CPF.
Dessa maneira, você vê todas as opções de negociação disponíveis para o seu nome e pode até já realizar um acordo de renegociação.
Sempre que uma dívida bate à porta junto dela vem o desespero. Mas ei, não precisa ser assim! Estamos aqui para te ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível.
Com as nossas dicas, se livrar dessa pendência vai ser muito mais fácil do que você imagina! Vamos juntos?
Você pode quitar a dívida Itaú através da plataforma da QuiteJá, para isso, basta realizar o passo a passo a seguir:
E olha só que coisa boa: após o reconhecimento do pagamento da parcela única ou da entrada do seu acordo, em até 5 dias úteis o seu nome é retirado dos órgãos de proteção ao crédito. Que maravilha!
Gostou de tudo que viu até agora, mas bateu aquela dúvida: “será que posso confiar mesmo nessa parceria?”. A gente garante que sim, mas você também pode confirmar diretamente com o Itaú.
Para isso, basta entrar em contato com o SAC Itaú pelo número: 0800 728 0728. Neste telefone você pode tirar qualquer dúvida relacionada a parceria entre a QuiteJá e o Itaú Unibanco.
Com a QuiteJá você pode negociar dívidas Itaú de:
Além de ser super fácil negociar dívida Itaú com a QuiteJá, listamos mais 5 vantagens de fechar um acordo com a gente, olha só quanta coisa incrível:
Nada de precisar se locomover até uma unidade física ou então passar por inúmeros atendimentos telefônicos, na plataforma da QuiteJá em apenas 3 minutinhos você renegocia dívidas Itaú!
E o melhor de tudo é que não é necessário ter interação humana, é tudo feito rapidinho diretamente da palma da sua mão (ou na tela do seu computador).
Como já mencionamos, por aqui a renegociação é rápida, você não perde tempo passando por diversas etapas e atendentes. E tem mais: com a QuiteJá, você pode consultar as informações do seu acordo sempre que quiser – não importa a hora!
Sua segurança também é levada muito a sério, nós trabalhamos com os mais altos padrões de segurança. Isso significa que ao acessar nossa plataforma vocẽ está em ambiente criptografado e seguro, suas informações pessoais são tratadas com confidencialidade e respeito.
Na hora de renegociar uma dívida que está tirando o seu sono, nós somos seus aliados! Estamos sempre em busca das melhores condições de negociação, assim você consegue efetuar o pagamento dos débitos sem sufoco.
Temos opções de parcelamento, descontões e até mesmo juros zero! Já pensou? Vale lembrar que o valor de cada negociação é definido pela empresa credora da sua dívida e não pela QuiteJá.
Não tem nada de pagar a mais para quitar uma dívida, ein! Com a QuiteJá toda a negociação é livre de cobranças adicionais. Seu bolso pode ficar despreocupado quanto a isso!
Nosso atendimento tem a melhor nota do setor, de acordo com o ReclameAqui. Nossa equipe de atendimento está ao seu lado em todos os momentos – especialmente, quando algo não sai como o esperado.
Caminhamos juntos para garantir que o seu acordo seja finalizado com sucesso e você sinta o doce sabor da quitação!
Sim, dívidas com banco também caducam. E ao contrário do que a crença popular diz, quando uma dívida caduca ela não deixa de existir!
Isso porque mesmo com seu nome fora dos Órgãos de Proteção ao Crédito, as dívidas caducas ainda constam no seu histórico do Banco Central, o Registrato. Por isso, a melhor opção é sempre tentar renegociar débitos em atraso.
Afinal, ninguém merece ser perseguido pelo “fantasma” das dívidas, não é mesmo? Se você deseja saber mais sobre esse assunto, a gente te explica no post “Dívida caduca? O que acontece com uma dívida após 5 anos?”.
Saber que aquela dívida que parecia impossível tem solução é muito bom, né? Dá até um quentinho no coração! Bom, e se você está nessa situação e descobriu que agora pode sim resolver essa pendência financeira, aproveite nossas dicas!
No nosso site, você consulta as opções de acordo disponíveis, escolhe a que cabe no seu bolso e pode partir para a quitação! Já pensou que coisa boa? Não perca tempo não, vem mudar a sua vida financeira com a QuiteJá!