11/09/2020

QuiteJá sem mistério: tire todas as suas dúvidas

Em tempos de quarentena, a tecnologia vem sendo uma importante aliada dos brasileiros, sob todos os aspectos.

E a QuiteJá, como não poderia ser diferente, está no meio dessa revolução tecnológica oferecendo uma solução financeira prática, rápida, eficaz e confiável.

Sendo assim, com o objetivo de deixar tudo ainda mais claro para quem precisa usar a nossa plataforma para negociar dívidas, nós separamos um conteúdo com perguntas e respostas e tiramos todas as suas dúvidas.

Vamos lá!

Recebi uma mensagem, como faço para negociar?

Fácil. Na mensagem enviada ao seu celular, existe um link para acesso.

Ex.: https://quiteja.com.br/l/abcxyz

Clicando nesse link, você acessa a sua página e visualiza seus descontos e as formas de parcelamento.

Caso não tenha recebido nenhuma mensagem, mas ainda assim tenha algum débito com um de nossos parceiros, envie uma mensagem para atendimento@quiteja.com.br com seu nome completo e CPF que nós faremos o possível para resolver seu problema.

Como tenho acesso aos meus boletos?

Após confirmar uma proposta em nossa plataforma, ela será enviada ao credor para a confirmação de dados e geração de boleto(s).

Esse processo costuma ser rápido, porém pode levar até 3 dias úteis. Após termos o retorno, enviaremos o boleto para o email confirmado na hora da contratação e lhe avisaremos por SMS.

IMPORTANTE: Caso o seu acordo seja parcelado, enviaremos somente o boleto da entrada nesse primeiro e-mail, pois os credores geram o próximo boleto quando o atual for computado como pago. Não se preocupe, sempre enviaremos os boletos próximo a data de vencimento.

Como gerar novo boleto na QuiteJá?
Paguei a entrada e os demais boletos?

Todos os meses, pelo menos 3 dias antes do vencimento, nós iremos enviar seu boleto, diretamente no e-mail que você informou, no momento que confirmou sua proposta.

O boleto do mês seguinte também ficará disponível para pagamento, desde que você realize o pagamento do boleto vigente. As faturas podem ser consultadas ou baixadas diretamente em https://quiteja.com.br.

Ainda assim, caso não receba em até 3 dias antes de seu vencimento normal, entre em contato imediatamente com o credor da sua dívida ou com a QuiteJá, enviando um e-mail para atendimento@quiteja.com.br para que seja providenciado o boleto para pagamento.

Quando meu nome sai do SPC ou SERASA?

Após negociar seu débito e pagar a entrada (no caso de acordos parcelados) de seu acordo, em até 5 dias úteis, após o reconhecimento de seu pagamento, seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao Crédito (SPC, SERASA).

Mas importante, o seu CPF ou nome será retirado dos órgão de proteção ao crédito SOMENTE após o pagamento da entrada.

Por esse motivo, sempre recomendamos que quando for possível, antecipe seu(s) pagamento(s), pois quanto antes ocorrer, mais breve também será a baixa desses órgãos.

Toda vez que você atrasar o pagamento do acordo em mais de 7 dias o credor volta a inscrever seu nome no SERASA e é retirado em até 5 dias úteis após a regularização do acordo.

Qual é a senha do contrato?

A partir do momento que o acordo é realizado você recebe, junto com o boleto da entrada, o contrato dessa negociação. Para acessar este contrato, digite o seu CPF ou CNPJ, sem pontos ou traços.

Exemplo: se o seu CPF é 000.000.000-00 então a senha do contrato será 00000000000.

Meu boleto está dando erro ao pagar, o que posso fazer?

Caso acontece algum problema no momento de pagar o boleto, basta clicar em “ainda preciso de ajuda”, logo abaixo, que um de nossos atendentes irá lhe auxiliar.

Como cadastrar outro telefone na QuiteJá
Como faço para cadastrar um novo número de telefone ou e-mail?

Para cadastrar um novo e-mail ou telefone é muito simples, basta entrar em contato pelo botão “ainda preciso de ajuda” abaixo e solicitar a atualização cadastral, assim informando o número do telefone com DDD ou o novo e-mail.

Você está recebendo cobranças em nome de outra pessoa?

Estamos constantemente revisando nossos métodos de notificações. Mesmo assim, infelizmente esses enganos acontecem, pedimos desculpas.

Nesses casos, por favor nos contate pelo nosso e-mail atendimento@quiteja.com.br e nos informe seu número, assim ele será retirado do cadastro permanentemente.

Você desconhece ou não concorda com a dívida?

As propostas são enviadas do credor para a gente, para que possamos entrar em contato com você e apresentar as oportunidades disponíveis. Infelizmente não temos todos os detalhes sobre elas, por isso sugerimos que entre em contato com o credor caso desconheça ou não concorde com a dívida.

Se mesmo com esse nosso oráculo de como resolver pendências financeiras, você ficar com alguma dúvida, entre em contato com a gente.

Será um prazer conversar com você! 😉

QuiteJá

Uma plataforma que nasceu para resolver suas pendências financeiras de maneira segura e sem burocracia. Tem alguma dúvida? Converse com a gente nos comentários!

8 Comentários

Deixe o seu comentário!

Ir para o Topo