18/05/2020

Quem é a QuiteJá?

A QuiteJá é uma fintech e plataforma online curitibana, fundada em 2016 e que funciona como um meio de renegociação de dívidas.

Fundada por Rafael Abreu e Luiz Henrique Garcia, o sistema busca intermediar a transação de cobranças entre instituições financeiras e clientes, simplificando a vida de quem quer receber e de quem quer pagar dívidas.

A ideia de criar a fintech surgiu, primeiramente, da experiência de Luiz Henrique, durante 8 anos advogando no mercado de recuperação de crédito. 

Rafael e Luiz entenderam a urgência de oferecer um negócio no qual credores e clientes falassem a mesma língua.

Na época, foi observado o desgaste na relação entre bancos e devedores e que fazia todo o sentido criar um negócio que fizesse a ponte entre os dois lados. 

Mais do que uma empresa de cobrança, a QuiteJá é uma empresa confiável que busca servir de alternativa para o cliente como um canal amigável que une as duas pontas: a necessidade e a real capacidade de pagamento do consumidor à cobrança do banco.

Close up two businessmen shaking hands. Positive management team celebrating victory, successful stock deal, sales growth, won good contract

Desta forma, os descontos são negociados com os bancos e depois repassados para os clientes com os melhores acordos possíveis.

A ferramenta da QuiteJá funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana, oferecendo conforto e tranquilidade para quem quer organizar a vida financeira, do seu jeito e no seu tempo.

A partir de parcerias firmadas com o Santander, Digio, Porto Seguro Cartões, Return, Pernambucanas entre outros, a QuiteJá já atingiu o número de mais de 2 milhões de boletos pagos pelos clientes, relacionados aos acordos firmados entre ambas as partes.

A QuiteJá também conta com um blog que possui várias dicas sobre dívidas, finanças, empréstimos, investimentos e outro assuntos.

QuiteJá

Uma plataforma que nasceu para resolver suas pendências financeiras de maneira segura e sem burocracia. Tem alguma dúvida? Converse com a gente nos comentários!

Posts Relacionados

Como dividir as contas da casa?
QuiteJá | 20/07/2020
Auxílio emergencial da Caixa Econômica pode ajudar a quitar suas dívidas
QuiteJá | 17/07/2020
Descubra como congelar parcelas do Minha Casa Minha Vida
QuiteJá | 30/06/2020

Deixe o seu comentário!