12/11/2020

7 experiências para comprar e aproveitar na Black Friday

Faltam apenas alguns dias para a Black Friday e a animação de quem se prepara para comprar seus produtos favoritos não tem fim.

Mas já imaginou aproveitar os descontos da Black Friday para comprar experiências inesquecíveis? Além dos famosos eletrônicos, roupas e artigos de beleza, focar em algo que realmente faça bem para você?

É sobre isso que viemos falar hoje! Dicas Black Friday para comprar e aproveitar experiências.
Veja só como você pode explorar esse universo:

Jantares

7 experiências para comprar e aproveitar na Black Friday
Também são a grande estrela de sites de compra coletiva. Junte a galera e aproveite os descontos únicos na sua churrascaria favorita, ou naquela pizzaria clássica.

Normalmente os valores já são abaixo do mercado, mas muitas promoções são feitas nessa época!

Massagens

Para relaxar, modelar ou só para cuidar de si mesmo, as massagens podem ser uma ótima forma de investir o seu dinheiro.

Sites de compra coletiva oferecem descontos agressivos durante a Black Friday, mas você também consegue através das próprias clínicas ou espaços estéticos.

Cursos

Conhecimento nunca é demais. Com a nova tendência pós-pandemia de cursos online, os valores são ainda mais baixos do que estávamos acostumados.

Agora somando os descontos de Black Friday… Já temos um terreno fértil para um impulso na carreira ou nos estudos.

Fique de olho em cursos unitários e assinaturas, pois podem surpreender na porcentagem de desconto. Uma dica é colocar os cursos escolhidos no carrinho e depois sair do site por algum tempo. Dessa forma, você entra na lista de e-mails desta e pode conquistar descontos ainda maiores.

Assinatura de clubes

Sabe aquele clube do vinho que você sempre quis assinar? Ou aquele de livros? Ou de produtos de beleza? Essa é a hora!

Na Black Friday e em novembro como um todo, são liberados descontos agressivos para assinaturas anuais. Além de conhecer novos sabores e acessar novos conhecimentos, você ainda economiza um bom dinheiro.

É importante manter a calma para pegar os melhores descontos, que geralmente aparecem no final do mês. Respire e conte até 3 que tudo vai dar certo.

Mas sempre tenha em mente as parcelas! Apesar de parecerem pequenas, podem ter um peso alto no final do mês.

7 experiências para comprar e aproveitar na Black Friday
Assinatura de revistas

Sim, revistas físicas ainda existem e são uma ótima fonte de conhecimento e atualidades! A dica aqui é acompanhar os sites das próprias editoras, que oferecem combos de desconto na Black Friday para várias revistas.

Muitas oferecem a opção de assinar somente de forma digital, deixando a parcela por mês ainda menor, mas sem perder a qualidade do conteúdo.

Passagens de avião

Quem não gosta de viajar? E o melhor: viajar barato? Conseguimos sentir daqui o seu grande “SIM” para essas duas perguntas.

Apesar de estarmos na pandemia da COVID-19, os aviões possuem espaço controlado para uma viagem segura. Mas, caso você ainda não se sinta seguro, também é possível comprar passagens para longo prazo.

Então não perca tempo! Desde já acompanhe e se inscreva na newsletter de companhias aéreas, assim como sites de viagem. Beber direto da fonte é uma ótima estratégia nesse momento para garantir descontos durante a Black Friday.

Casa própria

Feirão é a palavra da vez! Se você estava em busca de descontos que realmente valem a pena, comece a monitorar perfis no Instagram e Facebook de construtoras e imobiliárias.

Muitas aproveitam a Black Friday para impulsionar a venda tanto de imóveis lançamento, quanto de últimas unidades de empreendimentos.

Vai que algum deles é a sua casa dos sonhos? Ah, antes de acabar… Pensar com carinho no bolso nunca é demais, viu?

Como a sua parceira na hora de quitar as dívidas, é óbvio que não podia faltar o nosso alerta e puxãozinho de orelha. Por mais que as experiências possam ser incríveis, nada de extrapolar o limite de gastos na Black Friday.

Se planeje, economize e, caso aconteça algum escorregão, nós estamos aqui! Mas prevenção é sempre o melhor remédio!

Sobre a Quite Já

Que tal ter aquela experiência de alívio depois de quitar aquela dívida e ter mais liberdade para poder ter essas outras experiências no futuro?

Nós somos uma plataforma 100% digital de recuperação de crédito que tem como objetivo tornar essa relação mais dinâmica e saudável.

Com um processo prático e rápido, apresentamos oportunidades para você quitar suas dívidas, com planos de negociação e descontos INCRÍVEIS!

Se você quiser dicas financeiras de como economizar, nós temos alguns textos que podem ajudar muito nessa missão.

Tem uma dívida e quer renegociar o valor com um super desconto? Acesse QuiteJá!

 

QuiteJá

Uma plataforma que nasceu para resolver suas pendências financeiras de maneira segura e sem burocracia. Tem alguma dúvida? Converse com a gente nos comentários!

Posts Relacionados

Black Friday: cinco dicas de como se preparar para as promoções
Black Friday: cinco dicas de como se preparar para as promoções
QuiteJá | 05/11/2020

Deixe o seu comentário!

Ir para o Topo